terça-feira, 1 de novembro de 2011

A gauchada jantando fora

A gauchada jantando fora
Camagüey, CUBA, 30 de outubro de 2011

Então, indiana macanuda... Bah, ficou combinado que ontem iríamos juntar o povo e jantar fora. Bueno, da indiada daqui, éramos eu, o Alemão de Parobé, o Lucas de Parobé, o Marcéu de Porto Alegre, A Riana de Porto Alegre, a Giovana (de Porto Alegre), a Luciana (de Minas Gerais), o Fúlvio (da Colômbia), a Joana (de Getúlio Vargas), o Simon (do Pará) e a Paula (do Uruguay).
Bom, primeiro nos reunimos em frente a casa do Marcéu e depois fomos à “plaza Del Gallo”, bem no centro da cidade, pra esperar parte do povo. Bom, depois de toda a tropa reunida, fomos ao “La Bigornia”, tipo um restaurante que em sábado de noite tem música ao vivo, tocam jazz e MPB (sim, músicos cubanos tocando MPB, de fato). Ah, sim, os bom momentos com essa galera são coisas impares.
A gente deu muita risada, mas a pior de todas, foi quando a vocalista La da banda ia tocar uma bossa-nova, não me lembro que canção... bom, ela anunciou que quem soubesse era pra ir lá cantar com ela. Bom, então ficamos botando pilha no Marcéu, que é o nosso cantor oficial, a vocalista percebeu e se aproximou dele, mas ele alegou não saber a letra. Eis que então a indiada começou a botar pilha em mim... A vocalista (que por sinal era gata) se aproximou de mim com o microfone, a gurizada duvidou então eu comecei a cantar os primeiros versos do “Canto alegretense”. Todo mundo deu risada, inclusive a vocalista. Bueno, entonces voltamos cedo pra casa, pois a indiada do sexto ano teria que levantar tri cedo no domingo pra poder tirar umas fotos pra formatura.
Acho que era isso.
Besos a todas y abrazos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário